Tuesday 17 October 2017

Lazypawn forex trading


A vida de um sistema de negociação em Forex Factory Registrado em Sep 2005 Status: Membro 99 Posts Eu me tornei membro do fórum há 7 anos. Como iniciante eu passei a maior parte dos primeiros 2 anos estudando vários sistemas de negociação postados aqui, usando alguns deles em contas de demonstração e (infelizmente) alguns na minha conta real. Eventualmente eu criei dois dos meus próprios que eu ainda uso com poucas modificações até este dia. No entanto, o velho hobby não está morto. Eu ainda testa quase tudo. Ocasionalmente encontro uma nova idéia, um indicador interessante, até mesmo um bom sistema que pode ser rentável com alguns ajustes. Mas a parte realmente divertida é seguir o que acontece com esses sistemas ao longo dos meses e anos que seguem o post inicial. Eles têm uma vida própria e parecem seguir o mesmo caminho, uma e outra vez. Centenas de sistemas, milhares e milhares de cartazes e posts 8230 e nada nunca muda. Para mim, sua evolução é agora mais do que previsível e tenho certeza de que há muitos outros que notaram os mesmos padrões. 1. O meu Santo Graal O PO nos conta um pouco sobre si mesmo, as regras do sistema, alguns gráficos cuidadosamente escolhidos com entradas / saídas que funcionou muito bem. Ele nos informa que ele tem sido muito bem sucedido usando o sistema. 2. O fã-clube é criado As primeiras pessoas que postam são aqueles que têm alguns negócios vencedores usando as regras originalmente publicadas. Eles se tornam groupies e tudo o que acontece no futuro, eles vão defender o sistema, mesmo quando it8217s obviamente falhando miseravelmente. 3. Os novatos estão aqui Pessoas que não sabem praticamente nada sobre a negociação, Metatrader ou indicadores começam a fazer perguntas como 8220onde eu coloquei o mq4 e tpl files8221 8230 8220como muitos lotes eu deveria entrar8221 8230 8220ao momento é aqui em ltinsert placegt quando Londres abre8221 8230 8220 faz este trabalho sem uma stop loss8221 e assim por diante. 4. You8217re uma lenda Sir Seguindo as cartas bonitas com um monte de comércios vencedores e as respostas muito sábias dadas às perguntas feitas pelo exército de iniciantes o OP ganha o título não oficial de super-comerciante. O número de postos cresce exponencialmente. Todo mundo está feliz, duplicando a conta é ao virar da esquina, e de lá é apenas uma questão de meses até tornando a Forbes. 5. Precisamos de mais indicadores As condições do mercado mudam e o sistema perde dinheiro alguns dias seguidos. Claramente tem que ser ajustado. Como Adicionando mais indicadores para filtrar os maus negócios. It8217s muito fácil, isn8217t Apenas adicione algo que teria mantido um fora do último comércio perdedor. Não importa que o mesmo filtro também impediria um de tomar muitos dos comércios que acabou por ser vencedores. Ninguém se incomoda em voltar a testar isso. Então 8230 let8217s adicionar o estocástico 8230 o 200 EMA 8230 examinar o maior período de tempo 8230 verificar a faixa diária 8230 colocar as barras Renko para alisá-lo 8230 o TDI funciona melhor 8230 Eu gostaria de adicionar as bandas Bollinger 8230 6. Os sistemas estão aqui Desde que todos Está agora eufóricamente acrescentando indicadores e regras que não temos mais um sistema. Nós temos em qualquer lugar de 3 a 10 versões do sistema, algumas das quais tendo de fato muito pouco em comum com as regras originais. 7. O caos reina supremo Com todas essas novas adições e pessoas postando como gráficos loucos e resultados usando configurações diferentes ninguém sabe exatamente what8217s acontecendo. O segmento está cheio de pedidos como 8220can alguém me aponte para a versão oficial mais recente do system8221 8. Nós precisamos deles robôs Agora que sabemos o quão grande é o sistema it8217s tempo para pedir alguns grandes codificadores para fazer um EA. Qual versão das regras ele deve usar Podemos tentar alguns 8230 talvez um vai funcionar. 9. Nah 8230 dem robotz não é bom A EA está perdendo porque nós, os seres humanos, podemos ver e sentir as coisas sobre o comércio 8230 vem com a experiência. Assim, vamos esquecer os resultados da EA, esquecer o backtesting, e apenas confiar nos milhares de pips relatados pelos groupies. O sistema deve ser bom, sem dúvida 10. É apenas uma pequena coisa para fazer Depois de um tempo, percebendo que um grande número de pessoas postando no segmento se misturam ou mesmo resultados ruins, alguém tem uma epifania. Tudo o que precisamos para fazer o sistema realmente grande é um indicador ou algo para nos dizer se o mercado está tendendo ou variando. Mas não ontem ou última semana ou última hora. O que está indo fazer em seguida 11. Trabalha para mim Assim nós somos deixados com o OP e seus seguidores adiantados que reivindicam que o sistema trabalha belamente, todos eles fazem milhares dos pips cada semana. Nós temos alguns outros que reivindicam que it8217s que perdem o tempo grande e outro começ assim-assim que os resultados. E a grande maioria ainda continua tentando encontrar esse indicador extra que fará o sistema perfeito. 12. Há um novo garoto na cidade Alguns meses depois, a maioria das pessoas saiu do prédio. Até mesmo o OP a maioria das vezes. Ninguém sabe o porquê. Eles se tornaram tão incrivelmente ricos que postar em FF não é mais interessante Ou talvez o sistema não é tão bom depois de tudo Mas hey 8230 quem se importa Você viu esse novo sistema Que um é realmente grande Eu me lembro dos sentimentos de esperança e emoção sempre que eu Encontraram um sistema que funcionou perfeitamente no passado. Em seguida, após o teste eu ficaria tão frustrado com os resultados e quase me sinto como se eu nunca iria rachar este jogo. Mas subconscientemente eu estava pondo peças do quebra-cabeça juntos que cristalizaram em meu próprio sistema personalizado montado. O problema era que era tão simples que duvidava da sua validade. Mas depois de centenas de simulações e demo que manteve o seu terreno. Estou prestes a começar a negociá-lo ao vivo. isso é bom. Eu nunca pareço ser capaz de obtê-lo. Hohoho Entrou Nov 2017 Status: Ups and downs 286 Posts Obrigado LazyPawn, é um ótimo post. Vou tentar incluí-lo em meu estilo de pensar. Você já teve grande sucesso no passado com este raciocínio Você já backtested ele completamente em muitos sistemas Talvez devemos adicionar alguns pontos mais à sua lista para ter certeza absoluta que cobrimos tudo. Mas mesmo assim, sua sabedoria mostra que você já é uma lenda. Eu gentilmente peço que você me PM quando a EA está pronta para que eu tenha muitos bons pensamentos sem gastar tanto tempo no computador. Eu prefiro ir a pubs e beber cerveja. Tornei-me membro do fórum há 7 anos. (.) No entanto, o velho hobby não está morto. Droga. Eu tenho feito isso por menos de um ano apenas, mas estou ficando doente dele já. Mas eu li que os comerciantes devem ser persistentes. Então, vou continuar procurando porque eu sei que o Santo Graal está lá em algum lugar. Talvez os comerciantes astutos estão postar bits e pedaços dele em vários segmentos do sistema, é por isso que toda essa confusão. E quando eu vou começar o meu próprio sistema de thread, eu não vou deixar tudo isso acontecer com ele. Mesmo se você cair em seu rosto, você ainda está se movendo para frente. Hdfc cartão pré-pago forex número de atendimento ao cliente UK Business Fóruns média de negociação estratégia forex broker vps livre fgbl forex pros home forex pantip sonchai forex gt feira forex forexpros londres coffee market Fóruns binário Opções estratégia de 60 segundos todas as opções negociador júnior gt boas estratégias de negociação forex padrões de preços de negociação Executando um negócio opções de binário fórum de discussão melhor serviço de gráficos forex opções de ações gt Índia geral Fórum de negócios opções binárias sem investimento Trazido a você por códigos de país forex E. On Hey Guest , Certifique-se de nos seguir no Twitter Diga oi e bem não se esqueça de seguir de volta as opções de ações downside pw tendência forex indicador Fórum de Negócios Gerais forex linhas 7 manual discussão de negócios geral, conselhos e assistência. Apa formato citando em um papel de pesquisa Apa formato citing in Um documento de pesquisa Bem-vindo Agradecemos por ter tempo para verificar o nosso novo website. O formato de Apa que cita em um papel de pesquisa que classifica 5-5 estrelas baseado em 115 revisões oferece exemplos para o formato geral de papéis de pesquisa de APA. Recursos para mais exemplos de documentos APA. Como citar o Purdue OWL dentro Bem-vindo ao Purdue OWL. Purdue OWL Escrita Laboratório. Pesquisa e Citação APA Estilo. APA Sample Paper. APA Research Paper. ProfEssays está aqui para ajudá-lo com o formato de papel APA. O estilo APA deve ser usado. Para trabalhos de pesquisa sobre. Como escrever um APA Style Research Paper. Consulte o manual da APA para saber como formatar. (Ver pp. 174-179 do manual APA) Ao citar fontes em seu trabalho. Apa citando trabalho de pesquisa. Long island university apa format seria no ensaio moscas é um workshop que citaria fontes em um trabalho de pesquisa. Gerenciamento de Citação de Pesquisa. (APA) da coruja de Purdue. Tenha uma pergunta sobre citar fontes ou estilos de citação APA Citation Examples. Baseado na Publicação APA. Relatórios Técnicos e de Pesquisa. Nenhum formato APA oficial para citar materiais de sala de aula on-line. Citando referências na. Ils / web / research. Fontes publicadas citadas no seu artigo. O formato das entradas na Literatura Citada. Library. duke. edu/research/citing. Home Pesquisa Suporte Citar Fontes. Citando Fontes. APA. Recursos do EasyBib Pro. APA. Criando uma citação para o seu site no formato MLA. Reforçar a sua pesquisa de alunos e habilidades de escrita com EasyBib. Fale Conosco Produtos Certifique-se de que você tem o que você precisa para concluir qualquer projeto Entre em contato conosco diretamente para obter as melhores taxas de envio para a sua ilha. Nós personalizaremos sua cotação com suas opções do produto e do transporte Nós podemos também emitir materiais perigosos.

No comments:

Post a Comment