Wednesday 15 November 2017

Forex crescendo blog


Sem Perda Martingale Estratégia Eu não tenho que dizer-lhe que martingales don t trabalho você só disse que você mesmo. Além disso, aqui está um bom post sobre uma martingala que funcionou bem por um tempo: forexfactory / showthread t 498722 Se ninguém foi capaz de fazer uma estratégia martingale trabalho para eles ainda, o que te faz pensar que alguns novatos aleatórios em um fórum na internet pode fazer E se você está se perguntando por que ninguém tem sido capaz de fazer martingale trabalho até agora, aqui está uma resposta: Se você encontrou uma vantagem, por que não trocar a forma como os profissionais fazem, ou seja, proteger o seu capital com MM conservadora, para dar o Edge a oportunidade máxima possível para prevalecer a longo prazo Se a borda é robusta, as perdas serão recuperados como uma questão de curso. Martingale, com sua seqüência de morte, é um risco completamente desnecessário. Para indicar o óbvio, é por isso que nenhum dos profissionais usá-lo. No primeiro post eu disse aqui é problema (o problema da martingala) e vamos resolver o problema algum corpo tem que fazer isso como primeira pessoa eventualmente tenho algumas idéias, mas eu preciso de alguma ajuda, existem alguns comerciantes experientes aqui, e Espero que eu possa obter ajuda de alguns programadores MT. Martingale está trabalhando bem por um tempo agora, vamos tentar torná-lo muito difícil de perder, para que ele funciona como um não. Ash tem sido muito útil em seus comentários She1 e para aqueles que ficam viciados para a Progressão Martingala. Você realmente precisa dar um passo atrás e tomar fôlego e entender o que o conselho está dizendo. Refere-se à expectativa matemática de longo prazo e a uma regra simples, mas muito poderosa, que não pode ser desviada. Ou seja, que sem uma aresta. Sobre a expectativa de longo prazo será sempre negativa atribuída aos custos frictional de negociação. Pode ser um sangramento lento, mas inevitável, onde longas estrias de pequenas vitórias são periodicamente pontuadas com um evento de perda importante. Ou um crescendo rápido e furioso de um par de eventos adversos em uma linha que fazem você balançar a cabeça e juro que você nunca vai cair novamente na armadilha. Mas para os jogadores lá fora (eu incluído) é difícil livrar a mente do entendimento mítico de que um Martingale pode bater o mercado. Você pode ter a sorte da senhora em seu lado ou você pode colher o lucro para ver como distante você começa abaixo a estrada. Mas como sugerido por Hannover, há provavelmente maneiras mais eficazes e eficientes para o comércio. Então, em poucas palavras, se você está indo para jogar com Martingales, em seguida, olhar para as formas de utilizá-lo com uma borda positiva. Por exemplo, o princípio da média para baixo pode ter mérito como uma estratégia de reversão média desde que a técnica de comércio subjacente oferece expectativa positiva. Contudo eu sou ainda céptico que há maneiras mais eficientes de conseguir este sem aumentar a exposição de risco de comércio desnecessariamente. Estou tentando ser útil aqui She1 como eu tenho sido um entusiasta Martingale e demorou ainda mais tempo para me livrar do poder viciante desta técnica. Apenas tenha muito cuidado. Isso é tudo. Quidquid latine dictum, altum videtur Entrou Sep 2017 Status: Membro 146 Posts agradecimentos Copernicus. Ok, eu vou compartilhar uma estratégia: suponho que tenho um sistema de negociação que, quando dá um sinal de risco / recompensa 1/1, pode ganhar pelo menos 20 vezes (por exemplo: COMPRAR TP: 20 pontos e SL: 20 pontos) Estes são todos os cenários que temos quando receber sinais: Win Perda - Win Perda - Perda - Win Perda - Perda - Perda - Win Perda - Perda - Perda - Win --------------- --------------------- ---------------------- eu começar a negociar com 0.01 Tamanho do lote : Se eu ganhar, eu faço um lucro, e apenas esperar por outro sinal. Caso contrário: Perda // eu perdi 1 no primeiro comércio, então eu preciso para compensar esta perda no meu próximo comércio, e fazer outro 2 porque eu gastar o meu tempo para dois comércios, então eu comércio com 0,03 Lote com o meu segundo sinal: se eu Ganhar, eu faço lucro 3 e 2 para dois comércios, agora eu apenas esperar por um outro sinal para o comércio com o tamanho do lote 0,01 e assim por diante. Eu preciso de 1 no meu primeiro ofício, 3 no segundo, 7 para o terceiro, 15 no 4º, e finalmente 31 para o 5.º ofício. Desta maneira eu faço um lucro por o comércio. E eu não me importo se a tendência vai em uma direção sem um retrace. Eu acho que essa estratégia poderia funcionar com um equilíbrio de 100. Obrigado, Copernicus, por explicar o meu post impaciente eloquentemente (embora, correção -) She1, com a estratégia fornecida, você tem expectativa negativa (Google a fórmula) Além disso, você não está factoring em streaks . Aqui s a probabilidade de x negociações perdedoras consecutivas dadas taxa de vitória. Ele não vai além de 11, mas você provavelmente pode desenterrar um gráfico melhor que mostra a probabilidade de mais perdedores consecutivos. Você tem 100 probabilidade de 8 perdedores consecutivos, e eu acho que (matemática rápida) você ll explodir sua conta depois de 7. Juntou-se setembro 2017 Estado: Membro 146 Posts que diz que eu não estou indo para o comércio aleatório a seqüência hasn t mais de 5 comércios. Que diz que eu não estou indo para o comércio aleatório a seqüência hasn t mais de 5 comércios. Mesmo com um limite de 5 negócios, expectativa negativa getchya como sua premissa não tem uma expectativa positiva. Para determinar a expectativa do seu sistema, use o seguinte guia simples. Prefiro calcular a expectativa em termos de risco comercial (R), porém a fórmula abaixo fará o truque. Plyton - Probabilidade de uma vitória Ploss - Probabilidade de perda AvgeWin (Soma dos dólares da vitória total) / Número de vitórias (Necessita de um tamanho de amostra suficiente das negociações) AvgeLoss (Soma dos dólares de perda total) / Número de perdas Dos negócios) Expectativa (Probabilidade de Ganhar Vitória Média) (Probabilidade de Perda Perda Média) Se não for positiva, então sua abordagem Martingale virá desfeita ao longo do tempo. Não há nenhuma maneira em torno deste dillema estatisticamente falando. Mas se sua técnica não tem expectativa positiva, em seguida, uma progressão Martingala pode melhorar os resultados, embora com alguns abaixamentos desagradáveis ​​ao longo do caminho. Existem, no entanto, melhores maneiras de dimensionamento de posição para aumentar os retornos com menos risco. Eu tentei. Eu não sei quantas vezes para tentar fazer essas Martingales trabalhar. E muitas noites sem dormir. Eu acho que foi Hannover que realmente finalmente colocar isso para a cama para mim com uma demonstração matemática do veredicto (provavelmente ajudado por PipMeUp) :-) Quidquid ditado latino, altum videtur Bem-vindo ao My Forex Robot Comentários Última Atualização: 8 de julho de 2017, 08:30:40 CST Obrigado por se juntar à minha pequena, mas exclusiva comunidade de revisões de robôs forex. Asseguro-lhe que você não vai encontrar o hype usual e informação enganosa sobre robôs forex aqui. O problema com o comércio de Forex automatizado hoje é que há tanta informação falsa lá fora. A indústria é atormentada por fraudes e sites de revisão falsa e encontrar informações honestas é quase impossível. Nosso objetivo é identificar os melhores robôs forex ao alertá-lo para aqueles que você deve ficar longe. Um robô forex novo ou t pessoalmente testar o produto, eu provavelmente vou ter feedback de outros usuários que eu possa compartilhar com você. Além disso, consulte as opiniões completas do produto no menu à sua direita ou visite uma dessas páginas populares: Espero que você aprecie a sua visita ao meu site. Por favor, don m sempre aberto para o seu feedback. Dont hesite em contactar-me se você precisa de qualquer informação robot robot ou assistência. Termos de pesquisa para o artigo: Fechas do Mercado FOREX: D lar Comercial Oficial - ndice Di rio 1) Voc o. A globalização e eu). O mercado FOREX se viu formado por completo com uma aceita lares por dia (Fonte: Revista InfoMoney). MELHORES INDICADORES METATRADER4 (MT4) A palavra FOREX é derivada das palavras For eign Ex change e é o maior mercado financeiro do mundo. Ao contrário de muitos mercados, o mercado FX está aberto 24 horas por dia e tem uma estimativa de 5,3 trilhões em volume de negócios todos os dias. Este volume de negócios tremendo é mais do que o volume de negócios combinado dos principais mercados mundiais de ações em um dado dia. Isso tende a levar a um mercado muito líquido e, portanto, um mercado desejável para o comércio. Ao contrário de muitos outros títulos (qualquer instrumento financeiro que pode ser negociado), o mercado de câmbio não tem uma troca fixa. É negociado principalmente através de bancos, corretores, concessionários, instituições financeiras e particulares. Os negócios são executados através do telefone e cada vez mais através da Internet. Só nos últimos anos o menor investidor conseguiu aceder a este mercado. Anteriormente, os grandes montantes de depósitos necessários impediu os pequenos investidores. Com o advento da Internet e crescente concorrência é agora facilmente ao alcance da maioria dos investidores. Aviso de Risco FOREX garantia de rentabilidade futura. Divulgação de risco Forex é um investimento de alto risco. A negociação nos mercados de câmbio na margem traz um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os indivíduos. O alto grau de alavancagem oferecida nos mercados de Forex pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar nos mercados de câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, seu nível de experiência e seu apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos os de sua equidade e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Apenas verdadeiro excesso de dinheiro descartável deve ser usado na negociação. Você deve tomar consciência de todos os riscos associados com negociação de câmbio e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente, se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre como uma perda afetaria seu estilo de vida. Copyright (C) 2009-2017, YouFOREX alimentado pelo Forex Dominator. A pr o.

No comments:

Post a Comment