Saturday 23 December 2017

Option trading yahoo answers


Como negociar opções 8211 Opções Trading Basics Todos os investidores devem ter uma porção de sua carteira reservada para operações de opção. Não só as opções oferecem ótimas oportunidades para jogadas alavancadas, elas também podem ajudá-lo a ganhar lucros maiores com uma quantidade menor de dinheiro desembolsado. Whatrsquos mais, estratégias de opção pode ajudá-lo a proteger sua carteira e limitar o risco de desvantagem em potencial. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções. Este Guia de Opções Trading Basics fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico de opções e ficar pronto para negociação. Então letrsquos começar. O que são opções ndash Como operar opções mdash Dois tipos básicos de opções O que são opções Contratos ndash Quente para opções de comércio mdash Premium mdash No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro Preço das opções ndash Como negociar opções mdash Strike Price How Para Ler Opções Símbolos ndash Como Trocar Opções mdash Opções Símbolos Como Opções de Preço ndash Como Trocar Opções mdash Preço das Ações mdash Tempo mdash Volatilidade mdash Preços Bid / Ask Como Ler Opções Cotações ndash Como Trocar Opções mdash Abertura de Juros e Volume mdash Expiração Cycles mdash Expiração Datas Entendendo Opções Risk ndash Como trocar opções mdash Tempo Isnrsquot necessariamente ao seu lado mdash Preços podem mover-se muito rapidamente mdash Perdas podem ser substanciais em Naked posições curtas mdash Outros comum Pitfalls Opções comuns Erros a evitar ndash Como negociar opções mdash O Problema do preço mdash Mdash do medo e da avidez Alocam-se corretamente Opções Estratégias de troca ndash Como negociar opções mdash Comprar opções de chamada mdash Comprar opções de venda mdash Chamadas cobertas mdash Dinheiro-Secured põe mdash Crédito espalha mdash Débito Spreads Escolhendo um broker de opções ndash Como negociar opções mdash Uma opção ultra-conservadora a partir da perspectiva de um investidor preferido A DLR Digital Realty é uma empresa grande e sólida que oferece sólidos ouro preferenciais para O ridiculamente conservador investidor preferido. Além de 15 bilhões de dólares, o DLR prosperou nos últimos cinco anos. Consequentemente, um investimento preferido é praticamente garantido, a única questão é qual é a melhor compra atual. Para aqueles de vocês não familiarizados com a minha filosofia de investimento preferido. O básico Investimentos subjacentes vistos através dos olhos de um investidor preferido irá explicar como e por que me tornei um investidor preferido. Mais importante, ele irá fornecer-lhe as informações necessárias para apreciar plenamente e compreender o processo que utilizam para a investigação e determinar se ou não eu vou investir em uma determinada empresa equities preferenciais. O que se segue é esse processo. Ao considerar a aquisição das ações preferenciais da Digital Realty Trust (NYSE: DLR), é necessário que possamos ver essa empresa por meio de um conjunto diferente de olhos do que gostaríamos se estivéssemos interessados ​​em adquirir suas ações ordinárias. Conseqüentemente, ao contrário de seus primos comuns, é necessário que primeiro estudemos o prospecto de oferta das ações preferenciais que estamos interessados ​​em adquirir. Para conseguir isso, vamos visitar o meu site favorito de busca preferido, Quantum Online, que eu definir para abrir para DLR. Abaixo está um instantâneo de uma fatia daquela página: Uma rápida revisão informa-nos que DLR é um REIT que adquire, desenvolve ampères gere imóveis relacionados com tecnologia em toda a América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Ele IPOd com um valor de mercado de 9,1 bilhões, uma grande empresa grande. Vamos clicar em Encontrar títulos relacionados para examinar quaisquer preferências que esta empresa tem para oferecer: Aqui nós aprendemos que DLR oferece quatro preferências não chamados (DLR-F, G, H amp I), o resto tendo sido anteriormente chamado. As respectivas taxas de cupão são 6,625, 7,375, amp 6.35. Agora vamos clicar em DLR-H, porque eu geralmente gosto de olhar para o preferido que oferece a maior taxa de cupom. Como essa página contém mais informações do que as que podem ser cobertas em uma visualização de instantâneo, sugiro que você abra a página e a veja como discuto as informações que mais me interessam: Gosto que essa preferência seja cumulativa, significando que no caso de pagamentos serem Suspensos, acumulam e são devidos ao acionista, e serão reembolsados ​​integralmente se e quando os pagamentos forem restaurados. E eles devem ser totalmente reembolsados ​​antes que o acionista comum será autorizado a receber qualquer pagamento de dividendos adicionais. Além disso, há provavelmente mais sanções e restrições colocadas sobre a empresa, e continuará assim até que os pagamentos faltados são reembolsados ​​na íntegra. Como regra, eu só investe em preferências cumulativas. Essas ações são exigíveis na opção da empresa em 3/26/19 em 25,00 acrescido de quaisquer juros vencidos. Ele paga um dividendo de 1,84375 por ação por ano, ou 0,4609375 por trimestre, pago 3/31, 6/30, 9/30, amp 12/31 de cada ano. No momento do seu IPO, em 19/3/14, essas ações foram classificadas pela Moodys ou SampP, respectivamente Baa3 / BB, que são mais bem classificadas do que aquelas que eu normalmente considero um investimento. Estas ações não têm maturidade declarada, o que significa que podem Permanecem não chamados em perpetuidade, o que é bom para mim. Pague-me, pague meus herdeiros, pague os herdeiros dos meus herdeiros por tudo o que me importa. No entanto, se chamado, será em seu valor de chamada 25,00 acrescido de quaisquer juros devidos. Dividendos não são elegíveis para a taxa de imposto de renda preferencial de 15 ou 20. Você deve estar ciente de como estas ramificações de imposto afetará sua linha de fundo de investimento. Como de costume, após a liquidação, as preferências classificam-se em cargos seniores aos comuns e júnior à dívida, tanto garantidos como não garantidos. No entanto, simplesmente conhecer e compreender as questões preferenciais de uma empresa de forma alguma permite a um avaliar a saúde de uma empresa a longo prazo ou para compreender plenamente o seu modelo de negócio. Para melhor realizar isso, um investidor experiente deve ser capaz de cavar para baixo nos números e, pelo menos, compreender marginalmente as demonstrações financeiras de uma empresa e chamadas em conferência. Parece razoável, mas extremamente difícil para a maioria dos investidores, incluindo eu. Muitas vezes confio em interpretações por contribuintes SA que têm provado mais conhecedor do que eu. Infelizmente, a grande maioria de seus artigos são escritos com os interesses dos acionistas comuns em mente, ao invés daqueles do acionista preferencial - o que, às vezes, pode não estar alinhado. Além disso, como eu mencionei acima, outros membros da SA podem ver suas conclusões sob uma luz diferente. Quando isso ocorre, eu simplesmente tentar descobrir qual argumento soa o mais lógico. Desculpe, isso é o melhor que eu tenho para oferecer. Conseqüentemente, ao invés de tentar digerir e entender as demonstrações financeiras complicadas, o que eu percebo que eu não será capaz de realizar realisticamente com qualquer grau de precisão, eu normalmente visite dois sites para obter uma visão abreviada, mas ampla de base da empresa particular que eu considero Fazendo um investimento dentro Eles são Yahoo Finanças e Finviz. Tenho cued cada um para abrir as finanças do DLR. Deixa para ver como os commons de DLR executados sobre os cinco anos passados: Damned bom tanto quanto Im concernido. Em 12/19/11 eles negociaram em 66,39, eles estão negociando atualmente em 96,68. Um Slam dunk. Melhor ainda, seu dividendo comum consistentemente aumentou ano a ano para 2.57 em 2017 para 3.49 para 2017. Acima é uma captura de tela tirada de uma visão Finviz de DLRs apresentam destaques financeiros. O valor de mercado atual da companhia é 15.36 bilhão. Ganhou uma renda de 214,40 milhões em vendas de 2,07 bilhões. Ano até à data, o seu um confortável 31,22. Acho que o seu endividamento de curto e longo prazo é de 1,45. Como investidor preferencial cumulativo a longo prazo, estou um pouco preocupado com os relatórios financeiros trimestrais e suas chamadas de conferência, que são liberadas. Eu não me importo de prestar muita atenção a eles, a menos que a empresa em particular está em risco de sofrer alguma ameaça existencial. DLR não está enfrentando uma tal ameaça atualmente ou, tanto quanto Im em causa, a longo prazo quer. Este é um investimento preferido seguro. Agora vamos ver como suas preferências realizadas como visto pelos gráficos abaixo plataforma IB: Portanto, cabe a você decidir se quer ou não quer investir nesta empresa, se assim for, a única coisa que resta a fazer é determinar se o seu preferido é Vale um investimento e que é a melhor compra. Wow, esta é uma chamada difícil. Por rendimento sozinho, o H é melhor, mas em três anos o titular perderá 1,10 se a sua prontamente chamado, o que poderia ser o caso. No entanto, se o G é chamado prontamente o titular recebe um upside de 1,12, mas ganha o mais baixo rendimento retorno sobre o investimento. E o F ganha um rendimento decente com apenas um potencial de 0,08. Vamos esquecer o eu, é muito complicado já. Ao invés de quebrar o que é pouco esquerda do meu cérebro tentando descobrir isso fora, eu vou deixá-lo para o smarty-pants na minha audiência, que Im certeza irá chegar com as melhores respostas, o que eu espero que você para trás com o som Explicações. Tenha cuidado há uma áspera multidão lá fora pronto e disposto a saltar. Eu sei, tenho sido atacado com freqüência suficiente. Divulgação: Eu / não temos posições em quaisquer ações mencionadas, e não há planos para iniciar quaisquer posições dentro das próximas 72 horas. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo compensação por isso (que não seja de Buscando Alfa). Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Copy 2017 Seeking Alpha Portfolio StrategyWelcome para a casa oficial de Crafter Guitarras no Reino Unido. Aqui você encontrará todas as últimas notícias e lançamentos de produtos por Crafter Guitars mais informações e suporte para seu violão. Você também pode se juntar à Comunidade Crafter seguindo-nos no Facebook e Twitter, onde Crafter jogadores do Reino Unido e em todo o mundo compartilhar fotos e vídeos com suas guitarras Crafter. Então, faça-se em casa e descubra um Crafter hoje. Descubra o 9 Series em Maple Nosso Electro mais popular, o TC035 How Crafter Guitarras são feitas Crafter News O NAMM 2017 Show estava em pleno andamento este ano com mais de 6000 empresas apresentando seus produtos no Centro de Convenções de Anaheim, na Califórnia. Guitarras Crafter estavam lá com 8230 Voltar em 2017, Guitarras Crafter foram alertados para um novo guitarrista na cena acústica com o nome de Castelo Kaylen. Kaylen é um músico autodidata que encanta o público com a 8230 Foi com prazer que anunciamos que os últimos modelos de guitarra Crafter revelados na NAMM e Frankfurt este ano já chegaram ao Reino Unido. O modelo do 42º Aniversário, The Dragon, 8230 Em novembro de 2017, os distribuidores britânicos e norte-americanos de guitarras Crafter foram convidados para a Coréia do Sul para visitar os extensos workshops de guitarra da Crafters. O passeio coberto dois dias de observação 8230

No comments:

Post a Comment