Sunday 10 December 2017

Transformação de negócios


Transformação de Negócios uma estratégia de mudança


Introdução à Transformação Empresarial


Transformação de Negócios é uma estratégia de gestão de mudanças que tem como objetivo alinhar as iniciativas de Pessoas, Processos e Tecnologia de uma empresa mais de perto com sua estratégia de negócios e visão. Por sua vez, isso ajuda a apoiar e inovar novas estratégias de negócios


Mudança nos negócios


Transformação e mudança é uma questão crítica para a maioria das organizações. Pesquisa mostra que a taxa de falha de programas de mudança em 70-80%, muitas organizações estão lutando.


O outro lado é que as organizações que usam abordagens transformacionais eficazes obtêm quase 80% de sucesso *


* Pesquisa sobre o uso do BIR em uma série de organizações pela Business Link e Scottish Enterprise


Transformação Uma mudança marcada, como na aparência ou caráter, geralmente para melhor.


Transformação (n) O processo ou resultado da mudança de uma aparência, estado ou fase para outra


Assim, na transformação do negócio, pode-se dizer que a mudança transformacional é o processo de mudança de um olhar para outro, ou de uma cultura para outra.


Se a mudança visível não tiver ocorrido (tanto dentro como fora), então a mudança não é transformacional na natureza ou forma.


na psicologia


Wilfred R. Bion concebeu transformações como as mudanças que os analisandos sentem as impressões da experiência emocional passam a se tornar uma série progressiva de realizações mentais.


Note isto fala sobre uma série de mudanças que são realizadas, não uma mudança em si mesmo.


Origens da transformação


O primeiro relatório de transformação foi um exemplo de transformação natural. Este foi pelo Dr. Frederick Griffith um microbiologista de saúde pública estudando pneumonia bacteriana durante a década de 1920.


O que é Transformação de Negócios?


Transformação de negócios parece ter começado como um rótulo usado por empresas de TI para re-marca seus processos de consultoria, a fim de vender sistemas de informação integrada de forma mais eficaz.


Agora transformação de negócios significa muito mais. Implica um processo holístico que se transforma através do negócio. Também implica que este é o único processo estratégico válido para alcançar a sua visão corporativa ou caminho a seguir.


Muitas organizações e consultorias parecem se perder na perseguição para o crescimento e mudança.


Imagine que você acabou de assistir o seu MP4 corporativo ou jornal notícias em três anos. Todos os elementos-chave da transformação foram alcançados em relação a como eles foram? Ou há muito mais a fazer?


Comunicando e anunciando suas expectativas de transformação de negócios e saídas para o seu Conselho de Administração, as partes interessadas ea equipe agora é um dever-fazer se sua visão é tornar-se uma coisa da realidade. O velho ditado que é medido é feito.


O que é Transformação de Negócios?


Transformação de um processo que permite que seu negócio em todo o indicador de desempenho chave para que você possa manter seus clientes e superar seus concorrentes em uma base contínua.


A transformação depende da implementação de estratégias eficazes de mercado e permanência no negócio que atraem clientes mais rentáveis ​​em mercados selecionados e menores custos operacionais.


Como você sabe que você precisa para transformar seu negócio? Pergunte a si mesmo


Estamos reinvestir em oportunidades que o mercado evolui?


Nosso desempenho é superior aos nossos principais concorrentes?


É nossa vantagem competitiva forte o suficiente para alavancar mais clientes e mais negócios de clientes existentes?


Se as respostas a qualquer ou todas essas questões são duvidosas, você precisa mudar sua abordagem. Se você não mudar, seus concorrentes vão mudar.


Ativando a Mudança Transformacional


A mudança da execução do negócio ou da entrega do projeto para a transformação do negócio requer ações em muitos níveis.


Em nível de projeto, cinco atividades principais são:


Foco nos benefícios


Comece a pensar em projetos em termos de atividades de transformação lideradas por negócios, abrangendo muitas funções. Pare de pensar em projetos meramente funcionais e de cima para baixo.


O principal objetivo de cada projeto deve ser o de obter benefícios específicos para todas as partes interessadas. O planejamento do projeto deve mostrar claramente como esses benefícios serão realizados ao permitir que as pessoas façam as coisas de maneira diferente. As mudanças de negócios necessárias para perceber os benefícios devem ser claramente identificadas, a propriedade para eles deve ser estabelecida, eo plano global deve abordar essas mudanças, bem como a entrega de qualquer nova tecnologia.


Recursos


Realizar os benefícios dependerá da liderança do projeto, das pessoas envolvidas, da eficácia da equipe do projeto e da qualidade da comunicação e do engajamento com todos os diversos atores do projeto. As implicações para o papel do patrocinador e do líder do projeto são significativas. Será que eles e toda a equipe têm a experiência e o tempo para abordar as questões mais amplas de transformação. Há foco suficiente em recursos? Conseguir as pessoas certas, no momento certo, nos papéis certos para permitir o sucesso?


Expansão, desenvolvimento e aprendizagem


Fazer projetos, construir oportunidades para explorar as possibilidades e aprender sobre os benefícios potenciais?


Existe uma oportunidade para evoluir e reorientar como o projeto progride? Por si só esta é uma mudança enorme para muitas organizações. Mentalidade fixa e tradicional pode ser muito prejudicial e muitas vezes sufocar qualquer inovação ou risco. Riscos e inovação


Sustentabilidade


O projeto para ser bem sucedido, proporcionará uma oportunidade para um fluxo contínuo de benefícios. Em muitas situações, o foco eo esforço devem vir depois que o projeto inicial foi entregue. Com demasiada frequência, a equipe de projeto segue em frente assim que a mudança de processo é viva e, portanto, a oportunidade para a realização de benefícios contínuos é perdida.


Desenvolvimento de habilidades


Todos esses fatores são a necessidade de desenvolvimento de habilidades e conhecimentos. Trata-se de treinamento e educação e algumas mudanças significativas no pensamento são necessárias para aprender a abordar a transformação de uma nova maneira e não como apenas um outro projeto de mudança.


Terceirização é transformadora?


É interessante que muitas organizações classificam a terceirização como a estratégia-chave para a transformação do negócio.


Certamente outsourcing pode ser uma estratégia válida, mas não é o único. Igualmente nem toda terceirização é mudança transformacional. Terceirização só pode ser classificado como transformacional se é visto por todas as partes. Muitas organizações tentam mascarar este fato aos clientes e funcionários. Se oculto, a menos que o novo serviço demonstre uma alteração mensurável e seja percebido como tal pelos usuários do serviço, então ele não pode ser transformador. Muitos serviços de terceirização oferecem o mesmo que as equipes in-house anteriormente fez não é transformacional é mudança transacional.


Pesquisa útil


Em um levantamento de empresas de nível empresarial * lançado pela Capgemini Consulting em parceria com a Economist Intelligence Unit, as empresas da Europa Ocidental lançaram em média sete grandes programas de transformação nos últimos três anos.


Destes, 44% são motivados pelo crescimento da concorrência internacional, 34% são motivados pela consolidação da indústria e 34% são motivados pelo aumento da concorrência nos mercados internos. Enquanto 86% dos entrevistados acham que gerenciar essas transformações de negócios agora é parte integrante da administração, apenas 30% acreditam que é algo em que se destacam.


Esses projetos de transformação tendem a concentrar-se na redução de custos devido a novas economias de escala a nível internacional e, cada vez mais, na conquista do crescimento aproveitando todas as oportunidades oferecidas pelos mercados emergentes. Se a intenção é aumentar o volume de negócios ou melhorar a lucratividade, o estudo destaca o quanto a globalização econômica tem impacto no número e no conteúdo desses programas de transformação.


A análise revela duas formas principais de transformação:


Mudança fundamental que gera forte impacto nos resultados em menos de dois anos, como fusões e aquisições (57%), terceirização e off-shoring (53%), reestruturação (46%) ou mudanças estratégicas (46%). Estes programas envolvem jogadores externos e geram grandes transformações dentro da organização


Programas que geram melhorias comparativas, como otimização da cadeia de valor (33%), melhoria do desempenho inter-funcional (44%), redesenho de sistemas de informação (54%).


Dos executivos questionados:


70% expressam insatisfação com a comunicação de objetivos aos funcionários, e 75% expressam insatisfação com a formação, compromisso e gestão de pessoas


73% consideram-se infrutíferas em evitar o deslizamento no tempo de execução


70% dizem que não estão em posição de avaliar adequadamente o sucesso do seu programa


* 8220; Tendências em Transformação de Negócios8221; É um white paper produzido pela Capgemini Consulting e escrito em colaboração com a Economist Intelligence Unit.


O que não é transformação do negócio?


Transformação de negócios não é (ou não tem que ser):


terceirização


downsizing


Mudança re-etiquetada


caro


Apenas geridas por empresas de consultoria


Limitado a projetos de TI


Ferramentas para uso em Mudança Transformacional


RapidBIs família de Business Improvement Review ferramentas têm sido utilizadas com êxito como uma parte fundamental na transformação do negócio de muitas organizações grandes e pequenas. Para mais informações Business Improvement Review


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